ENVIOS:

- Portugal Continental, Açores e Madeira:

Todas as encomendas são enviadas via CTT em Correio Registado, até 2 kg.

Superior a 2 kg será enviado um correio eletrónico com a cotação certa para o efeito.

As encomendas serão enviadas no prazo de 4 a 7 dias uteis, após a receção do pagamento, consoante o tipo de produto ou serviço e quantidade, na morada indicada pelo cliente, até 1 dia útil após o envio, caso pretenda o reenvio para outra morada é favor indicar na altura da encomenda.

Tipo de Envio Custo Escalão Padrão de Entrega Empresa
Correio Registado 3,00€ Até 999 gr 1 Dia Útil CTT
Correio Registado 5,90€ De 1 a 2Kg 1 Dia Útil CTT

Todos os preços incluem custo de embalagem e manuseamento, estando contudo sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Os portes são GRÁTIS em encomendas Nacionais de valor superior ou igual a 50 euros

Estas condições são validas apenas para Portugal Continental., Açores e Madeira

Não nos responsabilizamos por atrasos derivados de greves ou outras falhas do serviço dos CTT.

- Levantamento na loja:

Neste caso o cliente poderá fazer a encomenda, e escolher levantar a sua encomenda diretamente na loja, após a confirmação da mesma e até ao máximo de 2 dias úteis após a confirmação, após esse prazo os artigos poderão não ficar disponíveis. Este serviço não tem qualquer custo associado.

Em caso de RUPTURA DE STOCK informaremos por correio eletrónico o cliente de forma a possibilitar a sua substituição o mais rapidamente possível. Caso não obtenhamos resposta no prazo de 2 dias úteis processaremos a encomenda com todos os artigos disponíveis no momento.

Envios Urgentes:

Nós podemos produzir o seu pedido mais rápido do que o tempo estimado de produção, se você precisar dos seus artigos  com urgência. Esses pedidos estarão sujeitos a uma taxa de "cobrança antecipada", de 25€, por encomenda.

A Laser Store não se responsabiliza pelo extravio de encomendas não registadas.

PAGAMENTOS:

NÃO FAZEMOS ENVIOS A COBRANÇA

Para pagamento são aceites os seguintes métodos:

- Transferência bancária:

Após a confirmação da encomenda, irá receber os dados para efetuar a transferência. Por favor, indique na sua transferência/débito bancário o número da sua encomenda ou o seu nome. Se desejar apressar o envio da sua encomenda, poderá enviar-nos o comprovativo de pagamento para: gerallaserstore@gmail.com

- Multibanco:

multibanco

Neste caso, e após a encomenda ter sido processada, será enviado um correio eletrónico com os dados para pagamento, entidade, referência e valor total, após termos recebido a confirmação do pagamento, por parte da SIBS, daremos início ao processamento da encomenda. Não é necessário o envio do comprovativo por parte do cliente.

Este método de pagamento apenas está disponível para Portugal Continental e Ilhas (Açores e Madeira)

As encomendas que se encontram a aguardar pagamento há mais de 4 dias, após o envio da referência, serão consideradas sem efeito e eliminadas do sistema sem aviso prévio.

ATENÇÃO: Não será garantida a disponibilidade dos artigos para encomendas pagas fora da data limite de pagamento. 

DEVOLUÇÕES:

Caso não fique satisfeito com os nossos produtos aceitaremos a sua devolução, notificando a loja Laser Store por correio eletrónico ou telefone, no prazo máximo de 14 dias após a receção da encomenda pelo cliente.

• Os Artigos deverão ser enviados na embalagem original, sem ter sido usados, lavados ou personalizados;

• Reembolso: o dinheiro será devolvido através de transferência bancária, no prazo de 30 dias após receção dos artigos. Juntamente com os artigos devolvidos deverá enviar: Cópia da Fatura; Nome completo; IBAN.

Todas as devoluções serão feitas pelo cliente em Correio Registado, estando estes portes a cargo do cliente, exceto em casos de devolução de artigos com defeito.

• Deverá embalar bem os artigos a devolver, para que eles não nos cheguem danificados. Lembre-se que em alguns casos se trata de artigos frágeis Não devolveremos o dinheiro dos artigos sem defeito que não cheguem em boas condições.

• As devoluções deverão ser enviadas para:

CMPM, LDA
Rua José D´Ésaguy nº 12A/B
1700-267 Lisboa

Não aceitamos devoluções de:

• Artigos Estampados ou Personalizados

• Produtos cortados ou gravados por encomenda

• Artigos que não estejam na sua embalagem original.

RECLAMAÇÕES:

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento ou resolução de qualquer problema relacionado com os serviços prestados e/ou bens fornecidos por este estabelecimento.

Informamos ainda que podem, enquanto consumidores, em caso de litígio referente a obrigações contratuais resultantes de contratos de compra e venda ou de prestação de serviços à seguinte Entidade de Resolução Alternativa de Conflitos: 

CACCL - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa Arbitragem de Conflitos de Consumo

Endereço: Rua dos Douradores, 116 – 2º -1100-207 LISBOA

Contactos:

Telefone  + 351 213 807 000  Fax + 351 218 807 038

E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt

Web: www.centroarbitragemlisboa.pt

Está também disponível o livro de reclamações eletrónico, em:

www.livroreclamacoes.pt