ENVIOS:
- Portugal Continental :
Todas as encomendas são enviadas via transportadora GLS, até 3 kg.
Superior a 2 kg será enviado um correio electrónico com a cotação certa para o efeito.
As encomendas serão enviadas no prazo de 5 a 7 dias úteis, após a recepção do pagamento, e sua produção, , na morada indicada pelo cliente, caso pretenda o reenvio para outra morada é favor indicar na altura da encomenda.
Tipo de Envio | Custo | Escalão | Padrão de Entrega | Empresa |
GLS | 4,00€ | Até 3Kg | 1 a 2 Dia Úteis | GLS |
- Açores e Madeira :
Tipo de Envio | Custo | Escalão | Padrão de Entrega | Empresa |
GLS | 16,00€ | Até 1Kg | 48 a 96 horas | GLS |
Todos os preços incluem custo de embalagem e manuseamento, estando contudo sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Os portes são GRÁTIS em encomendas Nacionais de valor superior ou igual a 50 euros
Estas condições são validas apenas para Portugal Continental., Açores e Madeira
Não nos responsabilizamos por atrasos derivados de greves ou outras falhas do serviço da GLS.
- Levantamento na loja:
Neste caso o cliente poderá fazer a encomenda, e escolher levantar a sua encomenda directamente na loja, após a confirmação da mesma e até ao máximo de 2 dias úteis após a confirmação, após esse prazo os artigos poderão não ficar disponíveis. Este serviço não tem qualquer custo associado.
Em caso de RUPTURA DE STOCK informaremos por correio electrónico o cliente de forma a possibilitar a sua substituição o mais rapidamente possível. Caso não obtenhamos resposta no prazo de 2 dias úteis processaremos a encomenda com todos os artigos disponíveis no momento.
Envios Urgentes:
Nós podemos produzir o seu pedido mais rápido do que o tempo estimado de produção, se você precisar dos seus artigos com urgência. Esses pedidos estarão sujeitos a uma taxa de "cobrança antecipada", de 25€, por encomenda.
A Laser Store não se responsabiliza pelo extravio de encomendas não registadas.
PAGAMENTOS:
NÃO FAZEMOS ENVIOS A COBRANÇA
Para pagamento são aceites os seguintes métodos:
- Transferência bancária:
Após a confirmação da encomenda, irá receber os dados para efectuar a transferência. Por favor, indique na sua transferência/débito bancário o número da sua encomenda ou o seu nome. Se desejar apressar o envio da sua encomenda, poderá enviar-nos o comprovativo de pagamento para: gerallaserstore@gmail.com
- Multibanco:
Neste caso, e após a encomenda ter sido processada, será enviado um correio electrónico com os dados para pagamento, entidade, referência e valor total, após termos recebido a confirmação do pagamento, por parte da SIBS, daremos início ao processamento da encomenda. Não é necessário o envio do comprovativo por parte do cliente.
Este método de pagamento apenas está disponível para Portugal Continental e Ilhas (Açores e Madeira)
As encomendas que se encontram a aguardar pagamento há mais de 4 dias, após o envio da referência, serão consideradas sem efeito e eliminadas do sistema sem aviso prévio.
ATENÇÃO: Não será garantida a disponibilidade dos artigos para encomendas pagas fora da data limite de pagamento.
DEVOLUÇÕES:
Caso não fique satisfeito com os nossos produtos aceitaremos a sua devolução, notificando a loja Laser Store por correio electrónico ou telefone, no prazo máximo de 14 dias após a recepção da encomenda pelo cliente.
• Os Artigos deverão ser enviados na embalagem original, sem ter sido usados, lavados ou personalizados;
• Reembolso: o dinheiro será devolvido através de transferência bancária, no prazo de 30 dias após recepção dos artigos. Juntamente com os artigos devolvidos deverá enviar: Cópia da Fatura; Nome completo; IBAN.
Todas as devoluções serão feitas pelo cliente em Correio Registado, estando estes portes a cargo do cliente, excepto em casos de devolução de artigos com defeito.
• Deverá embalar bem os artigos a devolver, para que eles não nos cheguem danificados. Lembre-se que em alguns casos se trata de artigos frágeis Não devolveremos o dinheiro dos artigos sem defeito que não cheguem em boas condições.
• As devoluções deverão ser enviadas para:
CMPM, LDARua José D´Ésaguy nº 12A/B
1700-267 Lisboa
Não aceitamos devoluções de:
• Artigos Estampados ou Personalizados
• Produtos cortados ou gravados por encomenda
• Artigos que não estejam na sua embalagem original.
RECLAMAÇÕES:
Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento ou resolução de qualquer problema relacionado com os serviços prestados e/ou bens fornecidos por este estabelecimento.
Informamos ainda que podem, enquanto consumidores, em caso de litígio referente a obrigações contratuais resultantes de contratos de compra e venda ou de prestação de serviços à seguinte Entidade de Resolução Alternativa de Conflitos:
CACCL - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa Arbitragem de Conflitos de Consumo
Endereço: Rua dos Douradores, 116 – 2º -1100-207 LISBOA
Contactos:
Telefone + 351 213 807 000 - (chamada para a rede fixa nacional)
E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt
Web: www.centroarbitragemlisboa.pt
Está também disponível o livro de reclamações eletrónico, em: